.
Foi com muito orgulho que os membros do “Blog – GT Team Slot Clube”, receberam os encantos dos 14 comentários de parabéns, a propósito do 1º aniversário da existência deste Blog.
Agradecidos desde já pelas saborosas críticas de apoio e incentivo que nos fizeram chegar, gostaríamos no entanto de destacar uma pela dimensão mundial que acabam por provar abranger, as matérias por nós abordadas, dissecadas e divulgadas.
Do outro lado do Atlântico, de Minas Gerais, Brasil, recebemos o apoio e incentivo do Sr. Mário de Souza Abreu e dos membros do seu clube e que por ser de alguém que nunca havia tido entrada directa, acaba por nos surpreender confirmando que é um fiel seguidor. Com o seu elogio, confirma-nos a importância do trabalho que temos vindo a desenvolver e que confirma a extrapolação muito para além do nosso minúsculo núcleo e dos nossos iniciais horizontes, ao longo deste primeiro aniversário. Bem hajam pois os amigos visitantes de outras paragens que como estes, ajudarão e obrigarão certamente a um natural amadurecimento e obrigatório melhoramento do trabalho em que temos estado apostados no dia-a-dia, a bem da modalidade e de todos nós.
Do “GT Team Slot Clube”, um muito obrigado a todos.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ó Mota,
ResponderEliminarE que tal estreitarmos laços com esse meu conterrâneo. Saber se o clube dele tem blogue, Site...ou outra coisa qualquer.
Podias fazer uma matéria direccionada a esse clube.
Quem sabe qualquer dia não estamos a correr em Minas Gerais...rsrs
Abraço
Augusto
... eu ate acho que podiamos fazer uma resistencia lá, no clube dele!...
ResponderEliminarrssssssssssssssss eh pah, não era esse tipo de resistencia, é mesmo slot!
Que mauzinhos...
Um abraço
Filipe Vilas Boas
Boa tarde aos amigos de além mar. Fico feliz pelo sucesso deste blog e pelo comentário. Infelizmente aqui em Minas nosso nível está longe de Portugal e de toda a Europa. Como guia de turismo visito frequentemente Portugal e dou umas gatilhadas na Trofa e na Arrábida em Lisboa. Assim tive informações de seu blog e subscrevi. Aqui em Minas ainda se corre com imãs em pista de madeira pintada com latex, inviabilizando os carros como correm na Europa. Precisamos de 2 imãs e pneus de silicone, carros com chassis cortados para "colarem" na pista e polaridade invertida em relação ao padrão mundial. Aqui o terra é positivo e as cores dos mandos correspondem ao padrão eletronico internacional( verm- positivo, preto- negativo e branco direto ao motor).
ResponderEliminarAcompanho seu blog numa tentativa de influenciar positivamente meus colegas daqui a repintarem a pista com tinta de maior aderencia e retirada dos imãs.
Busquem na web por autoramabh e nos encontrarão.
Quanto a uma corrida transoceanica de resistencia, propus em diversos bogs do Brasil e em diversas comunidades do orkut uma excursãocom visita e corridas a diversos clubes de Portugal, Espanha e Itália, e visitas a Scalectrix, Ninco, Slotit e Nsr além da pista do Estoril, Barcelona, Mônaco e Monza de F1 mas os custos são ainda demasiados para nosso pobre povo brasileiro. Para vossa comparação, um carro de slot em réplica como o mosler nsr custa aqui o equivalente a 170 euros por causa dos impostos e taxas de frete. Isto equivale ao salário mínimo de um mês de trabalho de 80% de nossa população, ou seja, é um esporte para poucos.
ResponderEliminarContinuando...
ResponderEliminarAssim, visitar seu blog e receber as notificações de novos produtos, eventos e técnicas é um complemento de sonho a prática do esporte tão amado.
A forma como é conduzido este seu espaço me encanta e cria a espectativa de um dia poder visita-los e correr um pouco.
Nossas portas aqui estão sempre abertas a todos os nossos irmãos portugueses, e com carinho especial, aos de sua loja e pista.
Muito encantado com seu comentário e aberto a um agendamento de corrida de resistencia, aguardo seu contato com orgulho,
Mário de Souza Abreu
Guia internacional de turismo
Brasil
Nosso site apenas da loja é http://www.bhautorama.com.br/
ResponderEliminarAqui no Brasil não temos o hábito de clubes, mas lojas particulares, algumas com pista anexa e se paga para correr por tempo, no caso nosso, 3 euros por cada 10 minutos de uso.
Quanto ao blog., sugiro artigos mais constantes com preparações básicas, pinturas e decoração de carros, comparativos entre carros iguais de fabricantes diversos e técnicas de condução em diferentes tipos de corridas( rally, velocidade, resistencia, etc)
Errei ao descrever a polaridade aqui, o terra nosso é o negativo( preto)
Mário é realmente pena o custo dos slot em réplica 1/32 serem assim tão caros aí no Brasil.
ResponderEliminarJá por aqui não é para todos, e um carro Ninco ou Slot.it custa um pouco menos que um décimo do salário mínimo nacional!
Mas em comparação a vossa pista de madeira é sensacional!
Tens que tentar dar um salto a Braga quando tiveres no Porto e vir dar umas gatilhadas.
certamente irei lhes conhecer , tão logo tenha oportunidade. Agradeço a boa acolhida.
ResponderEliminarSucesso a este bom time de Braga.