quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Campeonato do Mundo - Ninco

.
O Campeonato do Mundo com promoção do fabricante "Ninco" ocorrerá este fim-de-semana nas "Ilhas Canárias - Espanha". Receberão a participação mundial de 15 equipas que integrarão cada uma, vários elementos.
O traçado será este que aqui se mostra em esquema e fotografia. Os modelos a utilizar, serão os recentes "Ford GT" deste fabricante.

Para comemorar o feito, será editado um "Ford GT" em edição limitada.
Ocorrerão ainda provas do "Troféu - Ninco1" para os participantes "Júnior" e ainda também da "Xlot".
.

2 comentários:

  1. Boas.

    Parece que o Clube Slotcar da Trofa estará lá. Não sei se estarão mais equipas portuguesas. Seja como for, máxima sorte e que metam a taça no bolso!

    Boas gatilhadas!

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    ^Queria imenso ter aopurtunidade de participar num evente desta magnitude , mas nao me foi concedida se quer a opurtinade de tentar dar o meu melhor para me apurar , mas para o ano vão ter que dar ;)
    Este tipo de provas , em que participam as 'supostas' melhores equipas de cada pais , deve ser FANTÁSTICA !

    Cumps.

    PS : nao sei pq motivo e que nao consigo aceder a minha outra conta :|(para nao me chatear criei outra , ehehe )

    ResponderEliminar