sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Campeonato GT Open

.
Está para breve o início do campeonato "GT Open" e com ele, muita adrenalina.
Este, promete, pois começam já a observar-se máquinas com fantástico desempenho e de pôr os cabelos em pé.

O confronto entre este tipo de carros dos fabricantes, "Ninco", "NSR" e "Spirit" em terrenos de plástico, parece, pela primeira abordagem aos primeiros testes, muito prometer.Com a permissão de pneus de espuma e todos os modelos com motorização "Flat" da "Slot.It" em posição "Anglewinder", impressionaram pelas primeiras indicações dadas em pista, pois foram já, avassaladoras.Pois então está à espera de quê?

Pegue já na sua máquina e FORÇA, que está para muito breve....

Também o "Campeonato de Formula 1" está a rebentar e com ele, também novas "fórmulas" capazes de proporcionar grande adrenalina.

Os campeonatos começam a aquecer.......

.

6 comentários:

  1. Boas Mota,

    Tentando responder á questão por ti colocada,(Pois então está à espera de que?) eu diria que do regulamento...

    Eu procurei e não encontrei. Podes dizer-me aonde está?

    Obrigado

    J. Pedro

    ResponderEliminar
  2. Afirmação bombástica!


    Estou indeciso e pendente entre 3 soluções:

    -Toyota Supra
    -Ferrari 360 ou.....

    -Porsche 997????

    ResponderEliminar
  3. Mogardo:

    Porsche? PORSCHE???!!!!

    eras tão bom moço....
    lol!!!

    quanto ao regulamento, está quase a sair José, mas como orientação pode ser utilizado o anterior regulamento da classe, com a alteração de adopção do motor Flat e dos pneus de espuma. Em relação a estes, aconselho prudência para rectificá-los, de modo a não ultrapassar a altura mínima do motor à pista que será imposta.

    Boas gatilhadas!

    ResponderEliminar
  4. Olá a todos,


    Este é um campeonato que segue as passadas de um anterior, igualmente comum aos dois clubes (ainda na pista anterior do CSB). Foi um campeonato bem disputado, em que alguns modelos sobressaíram aos demais sem contudo serem esclarecedoramente superiores. O equilíbrio entre 3 fabricantes foi muito interessante.

    Nesta nova versão, procurou-se explorar a vertente menos magnética dos motores "Flat" em posição "erguida" - NOTA: 2mm de altura para a placa de verificação!

    Para compensar essa perda, autorizou-se o uso de pneus de espuma. Posso dizer que dos testes que já foram feitos, os carros vão continuar bombásticos, mas com uma condução "à GTs".


    Quem quiser saber o regulamento em rigor, vão ser disponibilizados em papel nas provas desta jornada (4as e últimas rondas dos Grupo C e do BTCC)... mais um motivo para comparecerem :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Miguel e Hugo.
    Lá estarei para concorrer e trazer o regulamento.

    ResponderEliminar
  6. Boas

    Regulamento publicado em slotbraga.blogspot.com

    Abraço

    ResponderEliminar