terça-feira, 17 de novembro de 2009

Campeonato GT Open - sexta, 20 de Novembro

Em mais um extraordinário trabalho de Filipe Vilas Boas, aqui fica o cartaz do campeonato que dá início na próxima sexta-feira, 20 de Novembro, referente ao "GT Open"
A primeira das provas encontra-se agendada para o "Club Slot de Braga", terreno onde se espera mais uma vez uma multidão, tanto de concorrentes como de assistentes. Força malta que este campeonato promete mesmo muito.

COMPAREÇA....
.

11 comentários:

  1. Eh pah... o efeito depois de colocado no Blog, ficou muiot melhor do que pensava... gostei!

    Um abraço e ate sexta

    Filipe Vilas Boas

    ResponderEliminar
  2. O quê??

    Só agora te apercebeste?
    Está excelente.

    Parabéns uma vez mais Filipe.
    Obrigado e vê lá se começas a aparecer.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Meu amigo Mota,

    Sexta feira lá estarei... para te encostar ás boxes.... rssssssss

    Brincadeira... Mas este campeonato vou faze-lo!

    O meu Mosler da Ninco está somente á espera do Motor...

    Um abraço

    Filipe Vilas Boas

    ResponderEliminar
  4. Boa Filipe.

    Lá nos encontraremos, então.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Belo trabalho Filipe... ainda que só tenha reparado no efeito "a posteriori" :)


    Quanto aos motores, ouvi rumores de que o Augusto vai ter à disposição, por isso não serve de desculpa para não competir eheheh

    ResponderEliminar
  6. Já esta encomendado e reservado caro Hugo!

    O vermelhinho claro... que eu não faço a coisa por menos de 22.00 rpm...

    hehehhehe

    Um abraço
    Filipe Vilas Boas

    ResponderEliminar
  7. afinal sempre vou ao campeonato, mas o carro não ta a colaborar muito

    ResponderEliminar
  8. Zé pedro, trabalhinho, trabalhinho...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  9. Nunca é fácil, Zé Pedro.

    Não desanimes se o carro nao anda, porque os carros que viste a andar até agora foram carros que correram no anterior Open GT. Se bem que nao eram permitidos pneus de espuma e o motor era maior, a afinação base é a mesma. Por isso foi só adaptar e explorar a novas diferenças. Mas foram carros cuja preparação deu muita luta no outro campeonato - eu cheguei a desistir numa prova com problemas de estabilidade provocados por um patilhão pouco cooperante e nao descansei enquanto nao resolvi isso para a prova seguinte.

    ResponderEliminar
  10. Viva.
    Com um cartaz assim só pode ser um sucesso. Muitos parabéns pelo trabalho.
    Cumprimentos de
    J.C.Nogueira

    ResponderEliminar