Da "NINCO 1", três modelos já por nós esperados.
Megane - Ref. 55010
Dois "Megane Trophy", de muito bonito efeito. Tratando-se de modelos desta série, é sabido que estão despidos do seu interior, tornando-se dessa forma mais fácil a sua digitalização. Não estando ainda assumida definitivamente, a era digital, sentimos, está cada vez mais próxima. Daí a preocupação dos fabricantes em começarem já a definir estratégias para o futuro.
Megane - Ref. 55012
Da mesma série, um "Corvette C6" com a Ref. 55011, mais vocacionado para a miudagem, com sistema de luzes e ainda com a integração dos pilotos luminosos e intermitentes na capota.
O "Ford GT" é agora editado numa série inteiramente dedicada à competição.
Chassis transparente, bandeja de piloto aligeirada e mecânica "ProRace".
Motor "NC-5 Speeder", transmissão anglewinder com a relação 33/11 e cabos de silicone.
Jantes de 15'' e pneus de perfil baixo no eixo dianteiro e de 17'' com pneus 20,5x11,5 no eixo posterior.
Para além do mais, trata-se também de uma jóia para coleccionador.
Edição comemorativa da "NINCO World Cup 2009", um evento que consolida uma referência da competição ao mais alto nível.
.
Troféu! Troféu!...
ResponderEliminarEste Mégane está mesmo a pedir!!!... e se editarem o tal chassis Pro-Race em configuração angular, não escapa!!! lol!
Grande abraço,
desculpem, esqueci-me de assinar a resposta anterior...
ResponderEliminarera eu, o esquecido...
Abraço,
Já calculava que eras tu, Miguel: já quando o Megane foi anunciado, clamaste por Troféu! :)
ResponderEliminarEfectivamente, os vidros pretos podem também ser sinal de que o modelo vai sair na linha "Ninco 1", ou seja... MAIS ACESSÍVEL (menos €€€). Daí, sou todo a favor de um troféu!
Boas
ResponderEliminarHugo o carro é mesmo um Ninco 1, o que se fala é que poderá ser lançado mais tarde um chassis Pro Race com motor angular.
Abraço
Pedro Correia