quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ford GT Lightning - Ninco

.
Para breve, este "Ford GT" dentro da série "Lightning" da "Ninco". Equipado com material calibrado, interior mais leve e chassis habitual nesta série, este modelo mais performante por se encontrar equipado com material "ProRace", permitirá aos menos capazes ao nível da preparação dos seu modelos, uma maior aproximação aos mais aptos nessas matérias. Venha lá então ele....
.

6 comentários:

  1. Um trofeu disto era uma grande ideia ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Luís.

    Está em programa, portanto é muito provável que venha a acontecer.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Sempre se pode entrar com este carro no campeonato GT Open que vai começar..

    Por falar nisso, Mota, era bom que pensassem nos regulamentos! Não falta assim tanto e estes carros se forem com pneus de espuma... oh oh!
    O motor e se queres a minha opinião não deveria ser o Flat segundo já ouvi... ninguem o tem mas o Boxer todos tem.. por isso os custos são menores! Sem falar no carro, nos pneus de espuma... etc...
    Acho melhor ponderar o motor a usar! Digo eu...
    Um abraço

    Filipe Vilas Boas

    ResponderEliminar
  4. Viva.
    E porque não o motor de origem?
    Quando as participações ficarem mais baratas mais pessoal aparecerá...
    A situação económica não está para muitas despesas, e se com o carro de base se puder correr, mais facilmente aparecerão novos competidores.
    Cumprimentos de
    J.C.Nogueira

    ResponderEliminar
  5. Caro J.C. Nogueira

    Motores de origem é muito complicado em termos de igualdade de performances, os modelos da Spirit trazem um motor, os Ninco podem vir com o motor NC5 ou NC6, os NSR trazem outro motor, só para dar uma ideia.

    Os motores iguais para todos são essenciais para equilibrar perfomances, porque senão ainda pior, vai toda a gente comprar os Ninco Sport com NC-6 ou os NSR, ou seja, os carros mais caros, quando por metade do preço se pode comprar um carro para correr, comprar um motor e ainda sobrar dinheiro.

    ResponderEliminar
  6. Posso só apontar um detalhe, este é o modelo com que a Ninco diz que se vai disputar a "Final" de 2009, seja lá o que isso fôr. Daí, o lançamento do modelo com material calibrado vem nesse seguimento, para dar oportunidade aos pilotos de irem já ensaiando...

    ResponderEliminar