. Um primor, este "500 Abarth" produzido pelas mãos da "NSR". Parabéns por tão excelente reprodução deste que tem estado na moda. Excelente qualidade de acabamento e pormenores de requinte.
Parabéns "NSR", que a avaliar por estas imagens, parece estar bem acima da reprodução "Racer" e sobretudo, deve apresentar-se bem mais "performante".
Mais caros? Entao se os Racer "Silverline" já saíram com o "módico" preço de 100 €, quase... os NSR não serão tão caros, costumam andar pelos 60 €, o que não deixa de ser alto.
60 euros é dinheiro! mas feitas as contas, para alguem como eu que tenha de comprar o material todo para fazer o campeonato de gt open, fica ainda mais caro...
Mas o problema com o Fiat 500 ia dar quase ao mesmo, até porque o material da NSR é caríssimo, ou seja cremalheiras, pinhões, etc.
E os motores nem são muito interessantes, teria que se adquirir o berço para motor anglewinder, o restante material usa-se o da slot.it que se possui ou então terá de se comprar.
Depois o chassis de origem é demasiado flexível, toca a comprar um chassis Evo mais rígido e acaba-se por gastar muito dinheiro também.
E um troféu com estes?
ResponderEliminarDevia ser uma animação...
Fica a ideia...
Já se comentou essa hipotese quando saíram os mesmos modelos da Racer, mas o custo era muito difícil de suportar. Como fará a NSR?
ResponderEliminarOlá Hugo.
ResponderEliminarProvável é que sejam mais caros...
Um abraço
Mais caros? Entao se os Racer "Silverline" já saíram com o "módico" preço de 100 €, quase... os NSR não serão tão caros, costumam andar pelos 60 €, o que não deixa de ser alto.
ResponderEliminar60 euros é dinheiro! mas feitas as contas, para alguem como eu que tenha de comprar o material todo para fazer o campeonato de gt open, fica ainda mais caro...
ResponderEliminarBoas, Zé Pedro
ResponderEliminarMas o problema com o Fiat 500 ia dar quase ao mesmo, até porque o material da NSR é caríssimo, ou seja cremalheiras, pinhões, etc.
E os motores nem são muito interessantes, teria que se adquirir o berço para motor anglewinder, o restante material usa-se o da slot.it que se possui ou então terá de se comprar.
Depois o chassis de origem é demasiado flexível, toca a comprar um chassis Evo mais rígido e acaba-se por gastar muito dinheiro também.
Abraço
O preço "tabela" deste menino é de 69,95€
ResponderEliminarou os SCX :)
ResponderEliminarBolas!!!
ResponderEliminar70€??? mas este pessoal não ouviu falar da crise???
...e eu que ia dizer que os motores NSR King 21,4k como os que vêm no Punto até nem são maus de todo... mais vale estar calado...
...bem, uhhh, esse também é o preço do Punto, correcto?... pois... foi quanto paguei...
caros estes NSR, não sei se cola um troféu, os Corsa são bem mais baratinhos...
Boas gatilhadas!
Já agora, começaram a aparecer esta semana alguns Renault Clio da NSR a 30 - 35 € em lojas espanholas.
ResponderEliminarAfinal, sempre há crise, Miguel...