sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Plymouth - Scalextric / SCX

.
Anunciado como sendo um produto "Scalextric / SCX", este Plymouth, confesso, parece-me de todo, fora de qualquer tipo de contexto. Apesar das suas linhas extraordináriamente esbeltas e belas, parece-me não se enquadrar em qualquer tipo de temática.
Será uma questão de crise? Isto é, terá a crise obrigado estes espanhóis a explorar o mercado norte americano? Então nesse caso, outros virão.

E então venham eles, até porque o seu aspecto bastante baixo e largo, parece prometer qualidades dinâmicas fora de série.

Trata-se de uma americanice que me cai no goto. Atraído por este tipo de modelos, fico então ansioso porque cheguem novos modelos e novas decorações.
Venham eles....
.

4 comentários:

  1. Mota, ja ouviste falar em drag racing? É algo bastante popular entre os nossos amigos americanese...

    Será a nova tendencia por cá?
    Encontram-se videos engraçados sobre o assunto no youtube.

    A maquina é linda mas eu ca gosto mais de viaturas com apetecencia por curvas... Americanese não gosta de fazer curvas...

    ResponderEliminar
  2. Tens razão Morgado, mas é uma tendência minha desde pequenino...

    Sempre apreciei as americanices...apesar das suas grandes apetências pelas rectas...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas

    Mota, caso não destacasses que se trata de uma novidade SCX eu admitiria de caras que era mais um modelo dos clássicos americanos a ser lançado pela Hornby na linha dos já lançados e que animaram o nosso último campeonato de magnéticos. Agora olhando ao catálogo da SCX também não identifico nada semelhante.

    Abraço

    Pedro Correia

    ResponderEliminar
  4. Viva Pedro.

    É algo que estou a estranhar e ainda não consigo estar certo de que seja um produto "SCX", embora tenha sido iso que li no "Slot News".

    A confirmar mais tarde, pois são coincidentes as nossas opiniões, mais parecendo genuinamente inglês....

    Um abraço

    ResponderEliminar