quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Reconhecimento da SCX a Maurízio Ferrari - Slot.It

.
O fabricante espanhol "Scalextric / SCX", resolveu premiar Maurízio Ferrari, o mentor de todo o projecto "Slot.It", como a personalidade do ano, pelos excelentes serviços prestados à modalidade do Slot, ao longo dos seus 6 anos de existência. Para tal, edita uma série especial e limitada do seu modelo "Audi R8 - Pro", comemorativa do feito.
Terá como referência 50700, correspondendo a uma série de 200 exemplares a serem editados exclusivamente, em Espanha.
.

4 comentários:

  1. Quanto a mim e pelo que tenho lido e até assistido, acho que é muito merecido.

    Como dizem na minha terra: "elel merece!"

    Augusto

    ResponderEliminar
  2. Viva Augusto.

    Sem dúvida um reconhecimento público, mais que merecido. O estranho é ser uma marca concorrente, a fazê-lo.

    Daí os meus parabéns à "SCX".

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas.

    Concordo. É merecido.

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. se o carro viesse com mecanica Slot.It era bom :P

    ResponderEliminar